A revista Anuário Tattoo e Piercing 2007 é a primeira revista de tatuagem portuguesa.
Nesta edição da revista você encontra trabalhos de estúdios como:
ANATOMIC (Funchal e Maravilhas) - CHERRY HOT (Benfica) - CLOCKWORK (Lisboa) - COOL IT (Lagos) - DOMUS (Setúbal) - EL DIABLO (Lisboa) - FUN (Maia) - GRINGO TATTOOFIEL (Penafiel) - HARDCORE (Queluz) - HEART OF BUDA (Lisboa) - HOT ROAD (Xabregas) - IMPACT CUSTOM (Almada) - INK DELIGHT (Lisboa) - INSANIDADE MENTAL (Oeiras) - JUST (Leiria) - LA DIABLA (Lisboa) - SKINLAB (Barcelos e Viana do Castelo) - TATTOO STUDIUM (Carvoeiro) - TNT (Aveiro e Funchal) - TRIPARTE (Lisboa) - WHITE DRAGON (Amora) - 893 (Odivelas) - ALTO ASTRAL (Quinta do Conde) - CRIZÓGONO (Charneca da Caparica) - DIRTY PIG (Coimbra e Figueira da Foz) - DOWNTOWN (Quarteira) - DRACULA (Alverca) - LISBOA INK (Lisboa) - LOOK ART (Braga) - LUCKY THIRTEEN (Quarteira) - PEDRADA (Almada e Costa de Caparica) - QUEEN OF HEARTS (Barreiro e Lisboa) - NEPTUNO (Barreiro)
Título: Anuário Tattoo & Piercing
Caracterização: Directório anual no âmbito do sector de actividade a que se destina.
Objecto: O campo da tatuagem e do body-piercing e todos os universos relacionados.
Enquadramento Ético: O Anuário Tattoo & Piercing respeita os princípios deontológicos da imprensa, a ética profissional e as leis em vigor. Apesar de pertencer a uma entidade associativa, o Anuário T&P conserva a sua independência editorial, mantendo o seu espaço aberto a todos os profissionais do sector, e outros agentes que com ele pretendam interagir.
Objectivo: Representar em território nacional tudo o que diga respeito ao universo da tatuagem e piercing. Promover o desenvolvimento da qualidade dos profissionais e a exigência dos clientes.
Estratégias: Ser uma ferramenta de trabalho para os profissionais. Ser um objecto lúdico e informativo para os apreciadores, e demais entidades com potenciais relações de produtividade com este vasto universo.
Estrutura Editorial: Director: Paulo Silva. Editor: Joaquim Pedro. Colaboradores: profissionais do sector, jornalistas, e demais pessoas que demonstrem relevancia e qualidade nas ideias e trabalhos sugeridos.
Conteúdo Editorial: Artigos: Inovações. Legislação. Opinião/ Análise. Fichas de estúdio com a sua abordagem e trabalhos realizados. Cobertura de eventos dentro e fora de portas tais como convenções, dando prioridade para aquelas que contem com a presença de profissionais nacionais. Listagem de entidades operantes no sector, organizadas por área de actividade e localização geográfica. Produtos e Fornecedores. Tudo o mais que se considere construtivo e relevante.
Selecção de conteúdos: 1. A selecção de conteúdos será feita pelo Director e pelo Editor. 2. O Anuário Tattoo & Piercing poderá publicar publicidade remunerada. 3. Poderá publicar peças informativas de cariz publicitário, sob o título Publi-reportagem.
Organização Editorial: A estrutura e base da organização editorial do Anuário T&P compreende: 1. Editorial; 2. Índice; 3. Notícias; 4. Artigos tais como: Entrevista, Opinião/ Análises, cobertura de eventos; 5. Profissionais/ estúdios destacados; 6. Directório global de estúdios por região geográfica; 7. Lista de Produtos e Fornecedores, 8. Publicidade.
Espaço Publicitário: 1. A publicidade organiza-se por espaços de página e fracções, encartes e publi-reportagem. 2. A tabela de publicidade é válida para todo o território nacional. 3. A percentagem de espaço publicitário não pode ultrapassar 1/3 da paginação. 4. A Direcção do Anuário T&P poderá recusar publicidade que não se coadune com o objecto editorial e os princípios deontológicos da publicação. 5. Não será aceite publicidade que não esteja em conformidade com a lei geral do exercício da actividade e do Estado de Direito.
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